Maquiagem: Novas técnicas, grandes transformações.

Oie! E aí meninas estão tranquilas? Eu estava aqui pensando no que postar pra vocês e lembrei-me do susto que levei na semana passada ao ver uma foto, era uma foto tutorial de uma transformação do rosto de uma moça apenas com maquiagem. E pelo que estou vendo, é uma técnica nova (ou se já existe nunca ouvi falar) que chegou no ramo das maquiagens, acredito que vai ser bem usada tanto pelos famosos que tem que mostrar os rostinhos perfeitos nas telinhas, mas tanto aquelas pessoas que querem se transformar para fotografar, sair e etc. Por que? porque simplesmente é PESADA de mais, é muito pesada mesmo, e não fica nada legal, você sair com esses 10kg de maquiagem no rosto no seu dia a dia. Quero que vocês confiram algumas imagens.







Da pra surpreender não é mesmo?!
Acho que vou dizer: Não tente fazer isso sozinha em casa rs.
Mas fica a pergunta, valeria tanto apena assim ficar com 10kg make no rosto? Comenta ai pra gente o que vocês acham :}

2 COMENTE:

Gente, é estranho mas o resultado......

Concordo contigo, sair com 10Kg de maquiagem no rosto não é legal. Porém, se for só pra um dia especial, como: formatura, casamento, baile, etc. Eu concordo em fazer isso!

Postar um comentário

O que você achou da postagem? deixe o seu recado :*